Páginas

31 de outubro de 2011

A Lula vê fadinhas!

 

12 comentários:

  1. eheheehehehhehehehhe
    lá que eles vêem coisas que nós não vemos, lá isso vêem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura em que vivia sozinha com o Atum e em que cheguei a ficar mesmo assustada... Ele reagia e assustava-se com um pequeno pedaço estático de nada!!! Ficava ali a fintar o ar e a recuar como se estivesse um monstro à frente dele...
    Os gatos são muito freaks!!! :)

    E a Lulinha está GORDA!!! :p

    ResponderEliminar
  3. são freaks ou... são muito à frente. vêem outras dimensões. ;)
    na foto até não parece muito gorda, mas eu acredito. :D

    ResponderEliminar
  4. Pois...
    Mas acredita em mim!
    A Lulinha parece uma lâmpada! Tem uma cabeça pequenina e um corpo bojudo!!! :p

    ResponderEliminar
  5. Recebi sim!
    Queria-te escrever um e-mail a agradecer e comentar, mas ainda não tive tempo...

    É espectacular!!!!
    Aquilo deve ser o alcorão dos gatos!!! Eles devem todos ler isto quando são pequeninos para depois agirem assim todos para o resto da vida!!!

    Brutal!!!

    MUITO obrigada!!!

    Fartei-me de rir!!! E dá sempre vontade de reler!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Não faz mal, só estava preocupada que não tivesse enviado para o mail certo ou assim. Ainda bem que gostaste :)

    Há coisas que são meeeeesmo eles! É de chorar a rir :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida!!! :)

    Mais uma vez, muito obrigada por esta pérola!!! <3

    ResponderEliminar
  8. Os meus dois (os que são mais "meus" que os outros) também volta e meia saltavam os dois da cama e punham-se a fitar a porta do meu quarto como que à espera que alguém entrasse. E às vezes faziam barulhos e tudo.. Eu ficava mega assustada, mas toda a gente dizia que eu andava a sonhar, até que uma amiga minha começou a frequentar mais a minha casa e assistiu várias vezes a cenas dessas e a dar-me razão. Felizmente passou-lhes, deixaram de ver "coisas" e eu passei a viver menos assustada no meu próprio quarto x)

    ResponderEliminar
  9. O Atum às vezes andava atrás de mosquitos pequeninos e atirava-se ao ar de patas em riste e os meus amigos gozavam a dizer que ele era doido, mas não era!!! Aí eram mesmo mosquitos! Eu via! Eles é que tinham má vontade e queriam gozar com o Atum! :)

    ResponderEliminar