Páginas

17 de outubro de 2011

está morto?!


9 comentários:

  1. Ahahah! Eles fazem com cada figura quando andam à caça... :)

    ResponderEliminar
  2. E a Lulinha nem é a maior caçadora cá de casa!

    O Carapau - que viveu os primeiros meses de vida na serra - ao início abocanhava os ratitos de peluche e fugia a correr com eles na boca!!! :p

    ResponderEliminar
  3. eheheh... não fosse alguém querer ficar com eles!! ;D

    ResponderEliminar
  4. A minha Lady gostava de levá-los para cima da cama durante a noite...

    Franksy conheces "as regras básicas dos gatos com casas para gerir"?

    ResponderEliminar
  5. ??!!! não... mas algo me diz que devia conhecer... certo?!

    ResponderEliminar
  6. Certo :) Queria enviar-te por mail mas não tens aqui nenhum contacto! Manda-me um mail para o meu do blogue e eu envio-te!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um mail no meu perfil!

    cinquentaetres@gmail.com

    Fico à espera!!!

    ResponderEliminar
  8. Tens sim senhora, eu é que não procurei devidamente! Já enviei. Espero que os manos gostem :)

    ResponderEliminar